Policial : Mundo Cão
Enviado por alexandre em 09/07/2010 16:26:39



Em Ouro Preto tudo é possível quando o assunto é assaltar os cofres públicos na maior cara de pau e a Justiça onde fica nisso tudo?

O Jogo começa agora

O fim da Copa do Mundo para o Brasil frente a Holanda significa que um outro jogo vai se iniciar é a corrida eleitoral a partir de agora tudo mundo é santo, não tem pecado e jamais fez algo de errado traduzindo são uns anjinhos. O que me deixa a pensar é como tem tanto pilantra que tem a cara de pau de pedir o voto do eleitor confesso que tem nomes que dão calafrio em ouvir falar e o que é pior nisso tudo é que o povo continua a ser massa de manobra nas mãos destes pilantras verdadeiros abutres da carência alheia.

PSB bate pino

Circo armado, ou melhor, Convenção do PSDB tudo como manda o figurino puxa saco por todos os lados e o tão esperado anuncio do vice na chapa de Expedito Júnior. Alan Queiroz ex-vereador em Poeto Velho um nome desconhecido no interior do estado, mas tudo foi somente mais uma palhaçada protoganizada pelo deputado federal Mauro Nazif PSB que foi abraçar o PT e deixou os tucanos bicudos que logo escolheram o nome do ex-vice governador e deputado federal Miguel de Souza (PR).

Cadê a Justiça

Durante as convenções dos partidos em Porto Velho podemos registrar a presença de muitos vereadores de praticamente todos os municípios o que nos chama a atenção é o fato que muitos destes representantes do povo estavam lá com diárias pagas com o dinheiro do povo ai pergunto cadê a Justiça que neste caso está com os olhos mais vedados do que a figura ilustrativa.

Vereador camaleão

Nas convenções dos partidos em Porto Velho este jornalista pode registrar a presença de um vereador da região central do estado que considero como verdadeiro “político camaleão” muda de cor conforme a cor partidária (nada a ver com o deputado Dantas). Acontece que o dito cujo iniciou o dia na convenção do PSDB gritando o nome de Expedito Júnior, no almoço foi visto com um assessor direto do petista Eduardo Valverde, na parte da tarde estava puxando o saco do governador e candidato a reeleição João Cahulla (PPS), e a noite este jornalista flagrou na mesa de um bar na famosa “Calçada da Fama” com um cacique do PMDB de Confúcio Moura pelo jeito o dito cujo quer garantir o seu em 2011 isso que é o “Político Camaleão”.

Pagando dividas

Estamos preste a ter em nosso poder importantes documentos que comprovam uma imoralidade que um vereador da região central do estado vem praticando desde que assumiu a vereança. Acontece que o nobre parlamentar nomeou em seu gabinete um cidadão que durante a campanha eleitoral emprestou certa quantia em dinheiro “agiotagem” e para saldar a divida o dito cujo além de nomear o seu “banco” foi mais adiante todos os meses são destinadas diárias para uma pessoa que não é concursada.

A cidade das rotatórias

O prefeito Alex Testoni (PTN) resolveu inovar no trânsito do município fez uma rotatória entre as Avenidas XV de Novembro e Dos Seringueiros e a priori a confusão está formada. Como ninguém sabe de quem é preferência fica aquele samba de crioulo doido e para complicar o projeto duvido que tenha sido assinado por um engenheiro de trânsito e por cima o prefeito alega que não vai colocar semáforos por orientação dos técnicos do DETRAN/RO que não viram necessidade em implantá-los e vai sim fazer mais rotatórias (dizem que são 20 no total) e só depois que o povo será consultado, ou seja, a Venezuela é aqui em Ouro Preto do Oeste.

Patrimônio

Sim! Quando o Justiça Eleitoral irá disponibilizar na internet a declaração de bens de cada candidato? É lei e o eleitor deve tomar conhecimento da elevação do patrimônio de cada postulante.

Odacir Soares

Tudo na vida é possível. Mas, quem iria imaginar que um dia, Odacir Soares o que que defendeu até o fim o ex-presidente Collor de Mello, uma das inteligência viva da política de Rondônia, encerraria a sua brilhante carreira como simples candidato à suplente de senador. Coisas da política, né?

Diversificação

Há muito tempo que já estava escrito, até mesmo nas Tábuas de Moisés, que seria totalmente atípico, o grupo do deputado federal Mauro Nazif (PSB) no mesmo palanque do Expedito Júnior e companhia. Seria muita diversificação.


Testonismo


Realmente, qual será o papel do prefeito Alex Testoni nessa campanha? Com convicção, continuará, para sempre, como apêndice do cassolismo ou já está pensando em fortalecer o testonismo no Estado com a eleição do seu irmão Jacques Testoni para deputado estadual pelo PP só o tempo será capaz de esclarecer!


Comissário de menores


É latente a falta de uma política pública para o combate aos abusos que são cometidos quando o assunto é menor de idade. A prostituição infantil é hoje uma praga em todo o país e no nosso município de Ouro Preto do Oeste não é diferente, mas o que me chama a atenção é o fato que nos eventos realizados no período noturno na Praça da Liberdade a ausência do Comissário de Menores e olha quem faz parte deste órgão é muito bem remunerado já que é servidor concursado do Tribunal de Justiça e está à disposição do Juizado da Infância e Juventude. Como perguntar não é crime o porquê o Comissário de Menores não atua nos eventos não só na Praça da Liberdade, mas nos bares e casas noturnas dos municípios que compõe a Comarca de Justiça de Ouro Preto do Oeste?


Empréstimos

Uma instituição financeira de crédito da região central do estado foi de uma generosidade sem igual, acontece que um empresário conhecido pegou um empréstimo com um valor bem elevado para os padrões até tudo normal, já que o patrimônio do empresário certamente dar para pagar o que pegou. O que chama atenção é que o empresário até pouco tempo não fazia parte do quadro de sócios da instituição de crédito, mas como estamos no Brasil foi dado um “jeitinho” que caso fosse em uma país serio muita gente seria punido já que o empréstimo pode até ter sido legal, mas foi imoral.


Declaração de bens é uma piada


Os políticos que tem cargos eletivos e aqueles que querem entrar neste mundo que considero da safadeza oficial estão brincando com a cara do eleitor e desafiando a Justiça. Acontece que nas declarações de bens que todo candidato é obrigado por força da Lei a declarar junto ao Tribunal Eleitoral é uma verdadeira piada tem “pilantra” que declarou tem apenas uma casa de madeira para morar, quando na verdade o “sem vergonha” tem gado, fazenda, potentes caminhonetas, luxuosas residências entre outros bens materiais alô Policia Federal, Receita Federal e Ministério Público vamos ficar de olho nestes “pilantras” que estão fazendo de Rondônia um laranjal nas barbas da Justiça.

Sexo oral para todo mundo

A atriz pornô holandesa Bobbi Eden fez uma promessa que vai causar um alvoroço na internet. A bela loira garantiu que fará sexo oral em todos os seus seguidores do site de relacionamento Twitter, caso a “Laranja Mecânica" conquiste o título da Copa do Mundo. Para conseguir cumprir o prometido, Bobbi avisou que terá a ajuda de três amigas: Gabby Quinteros, Vicky Vette e Misshy Brid. Afinal, até fazer a declaração, a musa possuía 8,9 mil seguidores. Esse número deve se multiplicar várias vezes nos próximos dias. Com a declaração, a atriz faz as promessas da modelo paraguaia Larrisa Riquelme e da também atriz pornô uruguaia Monica Farro parecer brincadeira. Ambas prometeram posar nua, caso as seleções de seus países fossem campeãs. As duas acabaram eliminadas, mas Larissa cumpriu a promessa mesmo asism. No caso da holandesa certamente se Ela cumprir a promessa vai dar cãibra na boca com certeza.

Cabelo de africano

A campanha política de Rondônia está virando um caso de polícia. Políticos enrolados até o pescoço com a Justiça, usam de marabalismos para continuarem na campanha, escalando parentes como regra três para, no caso de serem defenestrados por causa da folha corrida que cada um carrega no lombo, ficarem no lugar do defenestrado . Vejamos o exemplo dos irmãos muletas em Jaru o deputado estadual Amauri dos Santos escalou o seu filho de 21 anos de idade assim como o ex-deputado João da Muleta colocou a sua esposa para concorrer a deputada federal o mesmo ocorre com o ex-deputado Carlão de Oliveira que botou o seu filho Jean Oliveira vereador em Porto Velho para disputar uma vaga de deputado estadual em comum todos estão mais enrolado do que cabelo de africano.

Tudo tem sua hora

Uma figura prepotente, arrogante calma não estou falando o ex-técnico da seleção Dunga e sim de um dito cujo que conseguiu atrair para si a fúria não a espanhola, mas a sede de ver a figura pagando pelos atos ilícitos que o mesmo vem cometendo e olha que são muitos apenas para aguçar a curiosidade a casa está preste a cair e quando isso ocorrer será um deus (com letra minúscula) nos acuda, já que a qualidade de vida do personagem cresceu rápido ah em jogo tem um crime financeiro dos grandes.

Cooperativa ou empresa

Tem uma cooperativa instalada na região central do Estado que está mais para empresa particular do que cooperativismo. Acontece que a figura ou as figuras que estão a frente da cooperativa estão se aproveitando de recursos financeiros públicos para deitar e rolar com aquilo que não lhe pertence e apenas para adiantar já temos em mãos documentos que leva a nos acreditar em picaretagem das grandes e quando tudo estiver dentro da legalidade vamos entregar os documentos ao Ministério Público.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia