Brasil : Candidatura
Enviado por alexandre em 09/07/2010 10:50:00



Carlos Magno tem candidatura homologada e quer ser a voz do povo na Câmara federal

O ex-secretario estadual de Agricultura e ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste por dois mandatos consecutivos Carlos Magno Ramos teve a sua candidatura homologada na convenção do PP realizada no último dia 30/06 em Porto Velho.

Após ser bastante ovacionado durante a convenção e ter o seu nome confirmado como candidato a deputado federal Carlos Magno disse que vai fazer uma campanha como sempre o fez respeitando as pessoas com suas diferentes ideologias políticas e acima de tudo ouvindo o que é primordial em que busca alcançar um cargo eletivo.

Magno disse que conhece a fundo o Estado de Rondônia com seus problemas a serem resolvidos, mas com um enorme potencial principalmente no setor agropecuário que teve uma atenção toda especial pelo então governador Ivo Cassol e vem tendo seguimento na gestão do governador João Aparecido Cahulla.

O candidato a deputado federal Carlos Magno disse que mesmo sendo um homem ligado a agricultura, não o impede de ser conhecedor dos outros setores sociais e citou como exemplo o fato quando foi deputado estadual, prefeito de Ouro Preto do Oeste, chefe da Casa Civil e outros cargos públicos que ocupou sempre dinamizando as ações voltadas para atender os interesses da população.

Na opinião de Magno o importante em uma caminhada política é saber ouvir e ser aberto ao debate respeitando a democracia entende Magno que os interesses do povo precisam de atenção e seriedade na busca das soluções dos mesmos e isso só é possível com trabalho vindo de projetos sem demagogia.

Afirmando que não quer ser uma voz isolada na Câmara federal, mas sim unindo forças para que os recursos sejam viabilizados e desta forma beneficie a população de Rondônia este é o mote de trabalho que Carlos Magno quer ter coisa que é peculiar na sua vida desde que chegou a Rondônia no ano de 1977 para trabalhar diretamente com o homem do campo.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte : ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia