Política : Diretrizes
Enviado por alexandre em 09/07/2010 01:24:48



Coordenador do PSDB reúne com diretório municipal de Ouro Preto

O prefeito de Nova União Luiz Gomes (PR) um dos coordenadores na área política do candidato ao governo do Estado pelo PSDB Expedito Júnior, esteve reunido com o diretório municipal do partido em Ouro Preto do Oeste.

A reunião foi realizada na sede municipal do partido e contou com a participação de membros do diretório como o presidente Francisco Augusto Lobo, Juarez Arrabal tesoureiro, o empresário Palmeira entre outros empresários.

Além de definir estratégias de campanha na região central do estado, a ocasião serviu para que os presentes esclarecessem suas dúvidas acerca das questões jurídicas que envolvem o processo eleitoral.

Luiz Gomes disse que estava ali para definir em conjunto a agenda do candidato Expedito Júnior nos municípios que estão sob sua coordenação e que os diretórios municipais não só do PSDB, mas dos partidos da base aliada serão sempre consultados sobre as ações de campanha do candidato Expedito.

Para o presidente do diretório municipal do PSDB Augusto Lobo, a reunião foi bastante proveitosa no sentido de tirar as duvidas existentes e ao mesmo tempo aproximar mais ainda o grupo de trabalho em prol do nome de Expedito Júnior e todos os candidatos que estão na coligação.


Autor Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia