Política : Caminhada
Enviado por alexandre em 08/07/2010 12:14:52



Sônia Arrabal vai lançar campanha com uma carreata em Ouro Preto

A candidata a deputada estadual pelo PT advogada e militante dos movimentos sociais Sônia Arrabal vai lançar sua candidatura no próximo dia 14/07 (quarta-feira) com uma carreata que percorrerá as principais vias de Ouro Preto do Oeste onde se fará presente o candidato ao governo do Estado pelo PT deputado federal Eduardo Valverde, a senadora e candidata a reeleição Fátima Cleide, candidatos a deputados estaduais e federais e simpatizantes da causa trabalhista.

A candidata disse que a escolha do município de Ouro Preto do Oeste para iniciar sua caminhada política objetivando uma vaga na Assembléia Legislativa do estado – ALE/RO deu-se em razão da cidade ser o seu berço político onde sua luta nos movimentos sociais teve inicio.

A advogada Sônia Arrabal é filiada ao PT há mais de 15 anos e sempre teve como bandeira de luta a defesa em favor da classe trabalhadora, sendo uma árdua defensora dos direitos da mulher.

A advogada afirmou que chega para mais uma disputa política para trabalhar pela inclusão social, uma educação digna e de oportunidades para todos, saúde pública humana e acessível ao povo, uma segurança pública com políticas sérias e sem demagogia e o desenvolvimento sustentável do Estado de Rondônia com a sua vocação para o agronegócio.

Para o agricultor Antonio Carlos Nunes o comprometimento da advogada Sônia Arrabal com as causas sociais vai reforçar a candidatura do deputado federal Eduardo Valverde ao governo e certamente vai proporcionar ao eleitor a opção de escolher uma pessoa que tem o perfil que o povo sempre almeja de seu representante na ALE/RO.

"A conduta moral e ética de Sônia Arrabal é muito positiva para que os eleitores possam acreditar no nascimento de uma nova classe política que saiba respeitar a confiança que lhe foi depositada nas urnas", disse o agricultor Nunes.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia