Regionais : Motociclista morre em grave acidente
Enviado por alexandre em 06/01/2012 17:33:03



Um acidente, no cruzamento da Avenida JK com a Rua Paulo Sérgio Ursolino, no Bairro Redondo, tirou a vida do metalúrgico Adriano Alves dos Santos, 21 anos. De acordo com o histórico do BOAT - Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito, número 001/2012, registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Alta Floresta, há duas versões para o acidente, ambas relatadas por testemunhas. A primeira diz que Antônio Pereira dos Santos conduzia um caminhão Mercedez 1113, cor azul, placas NBF-2574, pela Avenida JK, sentido Praça do Redondo, enquanto que o jovem Adriano Alves conduzia uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan 125, placa NDQ-1844 (Alta Floresta), pela Avenida JK, sentido Centro. Em dado momento, Antônio teria efetuado uma conversão para a Rua Paulo Sérgio Ursolino, quando colidiu com a motocicleta, parando com os pneus traseiro esquerdo em cima do condutor da moto que morreu no local. A segunda versão informa que Antônio seguia pela Avenida JK, sentido Praça do Redondo, e que Adriano também seguia na Avenida JK, sentido Praça do Redondo. Nesta versão, Adriano tentou fazer a ultrapassagem de risco pela lateral de uma lombada, colidindo na lateral esquerda da cabine do caminhão conduzido por Antônio, ocasionando o atropelamento.

Conforme o boletim de ocorrência, assustado com a situação o motorista do caminhão fugiu do local, porém havia feito contato com as autoridades informando que iria se apresentar com advogado na delegacia de polícia local. Colegas de trabalho da vítima informaram que ele estava indo almoçar na hora do acidente.

Adriano residia na Avenida Afonso Pena, Bairro Redondo. Ambas as versões serão apuradas pela polícia que esteve no local, realizou os serviços de praxe, liberando os veículos e registrado o fato na Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Fonte: Floresta Notícias

Autor: Floresta Notícias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia