Política : GASTRONOMIA
Enviado por alexandre em 04/01/2012 14:00:00



Chegou a Ouro Preto Croissant & Cia um novo conceito em massas congeladas


A dica para Ouro Preto do Oeste e região é uma opção de comidinhas rápidas, daquelas que todo mundo gosta de fazer, mas que não tem muito tempo para ficar na cozinha. Quer realmente comer em casa, sem muito trabalho e a qualquer hora do dia e da semana. Acaba de chegar a Ouro Preto do Oeste a Croissant & Cia um novo conceito em massas congeladas dentro do mais alto padrão de qualidade e higiene. Você que gosta de praticidade com economia basta ligar nos fones 9256-4886 ou 9274-6106 Salgado Genial (atendimentos todos os dias das 6h às 23h), vendas no atacado e no varejo.



A Croissant & Cia está no mercado desde o ano de 2002 com sede na cidade de Indaiatuba/SP, firmando sua marca através do seu trabalho. Pontualidade, compromisso e acima de tudo pelo respeito com que trata os colaboradores, amigos e clientes. Nosso principal objetivo é atender as necessidades dos nossos clientes garantindo sempre qualidade e padronização de cada um de nossos produtos. Essa qualidade vem através de colaboradores altamente treinados e constantes investimentos no que há de mais moderno em tecnologia de panificação para nossa linha de produção.



O objetivo da empresa é atender as necessidades dos clientes,garantindo sempre qualidade e padronização de cada um de seus produtos.Nossa linha de produtos assados são: croissant,pão de batata, quiche, torta, pizza folhada, trouxa folhada, folhado, esfiha, calzone, X-burguer de forno, pizza francesa, pizza folhada, girela, enroladinho, baurú, mistinho, pão de queijo, frituras, mini salgados e Fritos: Coxinha, kibe, salsicha, bolinho de aipim e bolinho de bacalhau.



Fonte: ASCOM



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia