Brasil : PSDB
Enviado por alexandre em 06/07/2010 12:42:53



PSDB e coligados entregam documentação ao TRE

O registro das candidaturas do grupo liderado pelo PSDB foi entregue nesta segunda-feira junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na Capital, como determina a Legislação Eleitoral. O candidato ao Governo do Estado, Expedito Júnior (PSDB), juntamente com seu vice, Miguel de Souza, acompanhou a entrega das documentações, que foi feita pelo advogado da coligação, Diego Vasconcelos.

O advogado foi recebido pela presidente do TRE, Zelite Carneiro, e deu a garantia de que a coligação terá todos os cuidados para que nenhum fato possa ir contra ao que diz a lei e dela ouviu que oriente de maneira clara seus assessorados para que as eleições transcorram de maneira tranqüila.

Além dos candidatos da coligação, como Agnaldo Muniz, que concorre ao Senado pelo PSC, Alan Queiroz, do PSB, prestigiou a entrega de documentos ao lado de Expedito Júnior e Miguel de Souza.

As coligações foram definidas com a majoritária (governo) agrupando PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB. Esta coligação, que tem ainda os candidatos a deputado federal, foi definida como Unidos para Avançar.
Outra duas coligações foram definidas, estas proporcionais. Uma agrupa PSDB e PTC (Para Rondônia Desenvolver) e outra (Rondônia de todos Nós) coloca juntos os demais partidos, PR, PSC, PT do B e PRB.

Para Expedito Júnior, os partidos que foram escolhidos nas coligações apresentam nomes capazes e que podem contribuir para o engrandecimento de Rondônia.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia