O técnico italiano Carlo Ancelotti, nome mais cotado para assumir o comando da seleção brasileira em 2024, prometeu nesta sexta-feira (20) que a novela sobre o assunto "será esclarecida em breve".
Apesar de prometer que o tema terá um ponto final, o treinador do Real Madrid procurou falar bem pouco sobre a pentacampeã mundial, atualmente liderada por Fernando Diniz, durante a coletiva de imprensa."Há muitos rumores, mas penso que tudo será esclarecido em breve", apontou o multicampeão italiano.
Ancelotti tem vínculo com a equipe espanhola até junho de 2024 e, segundo o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, o treinador teria aceitado comandar a seleção depois de encerrar seu contrato.
Veja também

Pan-Americanos 2023 Iniciam hoje (20/10) veja onde assistir aos jogos ao vivo
No Cruzeiro, pressão sobre Zé Ricardo aumenta, mas técnico não teme demissão: 'Tenho convicção'
No entanto, o italiano nunca confirmou o acordo nas inúmeras vezes que foi questionado. Muito pelo contrário. Em várias ocasiões, Ancelotti negou a informação.
O comandante foi homenageado recentemente na Universidade de Parma, na Itália, mas o instituto de ensino divulgou um documento à imprensa sobre o evento definindo Ancelotti como "treinador da seleção brasileira em 2024".
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
"No próximo ano, Ancelotti terá uma aventura incrível que é um sonho para muitos técnicos: treinar o Brasil", disse Paolo Andrei, reitor da universidade, durante um discurso. .
Fonte:Terra