Saúde : LIBERADA
Enviado por alexandre em 19/12/2011 16:38:07



Emenda do deputado Marcelino Tenório possibilitará reforma no Posto de Saúde

O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto) teve uma emenda parlamentar orçada em R$ 350 mil reais liberada pelo governo do Estado. Tal propositura será aplicada na reforma do Posto de Saúde Ana Nery, localizado no bairro Jardim Aeroporto I, o mais populoso de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o parlamentar a reforma do Posto de Saúde é uma antiga e justa reivindicação da comunidade por um local decente para prestar os devidos atendimentos médicos. Segundo o deputado o local está insalubre devido a ação do tempo oferecendo até certo risco não só para as pessoas que buscam atendimentos, mas os funcionários que a partir do inicio da obra terá um local digno e dentro das normas sanitárias vigentes no país.

Marcelino comentou que acredita que seu trabalho tem seguido na direção de ajudar no atendimento das carências mais urgentes da população. “Nós como parlamentar precisamos ficar atento as reivindicações dos munícipes. Tenho certeza que a escolha em destinar recursos para a reforma do Posto de Saúde Ana Nery é a mais correta, já que uma comunidade inteira terá um espaço em melhores condições para o atendimento da saúde”, destacou o deputado estadual Marcelino Tenório que fez questão de elogiar a atenção do governador do Estado Confúcio Moura (PMDB) vem dando para seus pleitos que tem o objetivo de beneficiar a coletividade.


Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia