Política : PSDB
Enviado por alexandre em 05/07/2010 16:14:53



Grupão do PSDB: Guajará, Alta Floresta e Vilhena visitados

Depois das convenções partidárias da última semana e definidos vice e nominatas de candidatos ao Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa, o grupo liderado pelo PSDB, que inclui PR, PSC, PT do B, PTC, PRB, mantém visitas a todas as regiões do Estado.

Expedito Júnior com o vice Miguel de Souza, do PR, o candidato ao Senado Agnaldo Muniz (PSC) e o candidato à Câmara Federal, João do Vale (PSDB), estiveram em Guajará-Mirim na noite do sábado e manhã do domingo e ainda na manhã do domingo foram a Alta Floresta e à tarde foram recebidos em Vilhena.

De um extremo a outro do Estado o grupo político é recebido por líderes locais e populares, que expõem o quanto está tendo aceitação os nomes apresentados ao eleitorado rondoniense.

Fechadas as atas das convenções, o registro junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) será feito nesta segunda-feira, como determina a lei eleitoral. Anda na segunda-feira todos os integrantes das nominatas estarão na Capital Porto Velho, de onde será feito todo o planejamento da campanha eleitoral 2010, respeitando todos os prazos da legislação eleitoral.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia