Policial : Maria da Penha
Enviado por alexandre em 03/07/2010 21:48:19



Policia Militar prende valentão que tentou matou a esposa

A Policia Militar do Vale do Paraíso prendeu em flagrante o agricultor Carlindo Dias Vieira, 48, morador da Rua Sumuana, acusado de tentar tirar à vida da sua esposa a dona de casa Cleide de Moraes Gabriel Vieira, 40.

Segundo informações dos PMs Prates e Lucas que estavam de serviço no quartel da PM uma testemunha chegou pedindo por socorro, relatando que ao lado da sua residência um homem armado com uma faca estava querendo matar a própria esposa.

A guarnição deslocou-se até o local para averiguar a denúncia e quando os PMs chegaram encontraram a dona de casa Cleide em estado de choque e bastante machucada, a vitima relatou que o seu esposo ao chegar em casa começou a agredi-la com socos e pontapés sem motivo algum.

Não contente com o seu instinto selvagem o agricultor Carlindo de posse de uma faca tipo peixeira e tentou cortar o pescoço da vitima que correu e foi pedi abrigo na casa de um vizinho e esperar a chegada da PM.

O valentão ao ver a presença dos PMs tentou empreender fuga pulando os muros das residência, mas foi capturado com a rápida ação policial, imobilizado o valentão foi conduzido para a DP de Ouro Preto do Oeste, onde foi autuado pela autoridade policial com base na Lei Maria da Penha.

A vitima disse a nossa reportagem que sempre é agredida pelo valentão que pelo jeito só bater em mulher, já que durante o seu depoimento começou a chorar e falar que era um homem evangélico.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia