Regionais : Bebê nasce dentro de viatura da polícia militar quando mãe em trabalho de parto era socorrida . VEJA VÍDEOS
Enviado por alexandre em 05/06/2023 15:15:35

Policiais militares socorreram com urgência mas a criança nasceu a caminho da maternidade

Um bebê nasceu dentro da viatura da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom, na noite do último domingo, 4, depois que mãe entrou em trabalho de parto na Avenida Leste, bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus.


O sargento Ivan Cruz e o cabo Esdaile percorriam o bairro fazendo o patrulhamento de rotina quando se depararam com a aglomeração de pessoas e verificaram que havia uma mulher prestes a dar à luz e precisando de socorro de urgência.


A mulher identificada como Nataly de França Rodrigues, 24, foi colocada na viatura e transportada à Maternidade Ana Braga, no entanto, antes de chegar a criança nasceu no banco traseiro da viatura policial.

 

Veja também

 

Traficantes são presos em flagrante com drogas, bombas caseiras e munições em boca de fumo no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Corpo de jovem é encontrado em cova rasa pelos próprios familiares na comunidade Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manaus

A viatura chegou à Maternidade Ana Braga e uma equipe

de enfermeiros iniciou o atendimento de mãe e

filho que nasceu na viatura da PMAM

 

Policiais militares receberam o agradecimento

sincero do pai da criançã que nasceu na viatura 

 

Após a chegada na maternidade mãe e filho recém-nascido foram atendidos inicialmente pela enfermeira Jéssica juntamente com os auxiliares que logo confirmaram que Nataly França e o bebê passavam bem.

 



Os policiais militares da 29ª Cicom receberam o agradecimento do pai da criança, que juntamente com Nataly França, estavam desfrutando a alegria de ter o primeiro filho disse que só não contavam que fosse dessa maneira tão urgente.

 

VEJA VÍDEO: https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/bebe-nasce-dentro-de-viatura-da-policia-militar-quando-mae-em-trabalho-de-parto-era-socorrida-no-bairro-do-mauazinho--zona-sul-de-manaus--veja-videos/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia