Regionais : Marido de Delegada é preso por crime de estelionato e usando arma de fogo e viatura da Polícia Civil do Amazonas
Enviado por alexandre em 27/05/2023 21:29:05

Flaviano Abreu foi preso por policiais do DRCO e estava com pistola e picape da Polícia Civil

O empresário Flaviano de Abreu Soares, marido da delegada de Polícia Civil, Reika da Costa Pinto, foi preso na tarde da última sexta-feira, 26, no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Sul de Manaus.


“Shalom” como o empresário é mais conhecido, é acusado de aplicar vários golpes de estelionato e de acordo com informações, ele já responde a vários processos na Justiça do Estado do Amazonas.


O empresário estava com uma pistola calibre .40 e o veículo modelo Picape, branca, pertencem à Polícia Civil e estavam à disposição da delegada titular da Delegacia Especializada de Meio Ambiente e Urbanismo (Dema).

 

Veja também

 

ENTREGADOR DE DELIVERY FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER ATROPELADO POR ÔNIBUS NO BAIRRO DA GRANDE VITÓRIA, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

MENINA DE DOIS ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADA POR CARRO HONDA CIVIC NO BAIRRO DA REDENÇÃO, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

 

Momento que Flaviano é preso na saída de uma academia

no bairro do Parque Dez de Novembro

 

Uma das publicações contra "Shalom Abreu"

publicada nas redes sociais e compartilhada em 

grupos de WhatsApp (Fotos: Divulgação)

 

Uma equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) prendeu o marido da delegada e consta em uma das acusações que ele cometeu o crime de estelionato no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.


A Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas deve acionar Corregedoria do Sistema de Segurança Pública para realizar sindicância e apurar o fato do empresário preso por estelionato estar usando arma de fogo e viatura da instituição.

 


 

Ainda não foram divulgados outros detalhes dos ilícitos que motivaram a prisão do empresário Flaviano de Abreu, sobre o qual também foi divulgada uma fotografia nas redes sociais com diversas acusações de crimes de estelionato.
 

 

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia