Coluna Futebol : Ancelotti celebra punições e reação a racismo contra Vinicius Junior
Enviado por alexandre em 25/05/2023 01:03:02

O técnico Carlo Ancelotti elogiou as manifestações de apoio a Vinicius Junior realizadas antes e durante o jogo do Real Madrid nesta quarta-feira, contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol. A entrevista coletiva pós-jogo teve como principal assunto os desdobramentos dos episódios de racismo contra o jogador.

 

— Acredito que isso não voltará a acontecer. Se tomou consciência sobre o problemas, as coisas vão melhorar, e rapidamente. Nos últimos dias aconteceu muita coisa. A sociedade tomou cargo de consciência. É uma boa oportunidade, com essas medidas. É um passo adiante, tomara que para solucionar de vez esse problema — comentou o treinador.

 

Na terça-feira, o Comitê de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) puniu o Valencia com o fechamento de um setor do estádio Mestalla, por causa do caso de racismo contra Vinicius Junior.

 

Veja também 

 

Escalação do Fluminense: Diniz vai poupar o time contra o The Strongest na altitude

 

Real Madrid x Rayo Vallecano é marcado por apoio a Vinicius Junior

O brasileiro não entrou em campo hoje, porque está com incômodos no joelho. O atacante foi até o gramado do estádio Santiago Bernabéu acompanhar a homenagem feita pelos colegas de elenco, que vestiram camisas com seu número e nome, e também retribuir os aplausos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

— Animicamente ele está bem. O apoio desses últimos dia são bons para ele. Está bem. Ainda está assimilando tudo o que aconteceu. Se não fosse o problema no joelho, ele teria jogado. Veremos se vai jogar no sábado ou não em Sevilha. Não peço nada a ninguém, apenas que cada um tenha o comportamento que acredita que deve ter — disse Ancelotti. 

 

Fonte:GE

LEIA MAIS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia