Política : Indefinição
Enviado por alexandre em 01/07/2010 00:53:26




PSDB confirma Expedito e descarta vice do PSB

Com um atraso de duas horas do horário marcado (9h) O PSDB realizou a sua convenção do PSDB na quarta-feira (30) e levou caravanas de todo Estado ao ginásio do Sesi na capital Porto Velho, demonstrando a aceitação que o candidato ao Governo do Estado, Expedito Júnior, tem.

Na convenção foi reafirmado o apoio do PSB, que chegou a indicar o nome de Alan Queiroz que posteriormente foi descartado e ficando a decisão para esta quinta-feira (01).

O que chamou a atenção neste episodio da troca do nome do vice foi o fato do até então escolhido Alan Queiroz ter discursado como se fosse o urgido e para muitos que estavam presente um discurso sem empolgar e com tom de desconfiança.


Da mesma forma foi referendado o nome de Agnaldo Muniz para o Senado e de outros, como do presidente do PSDB, Hamilton Casara, à Câmara Federal. A escolha dos 101 convencionais do PSDB sobre os nomes dos candidatos aconteceu por meio de votação, homologando o nome de Expedito Júnior ao Governo do Estado, juntamente com toda a nominata proporcional e majoritária.


Categorias que foram amparadas pelo trabalho de Expedito Júnior, como a dos mototaxistas, taxistas e agentes de saúde, entre outros, marcaram presença ao evento, que dá a largada de Expedito Júnior ao Governo.
Em seu discurso Expedito Júnior falou que as calúnias que tem sido feitas contra ele serão respondidas com trabalho e que em seu coração não cabe ódio nem mágoas. Para Expedito, uma eleição é decidida pela vontade popular e não pelo dinheiro.

O agora candidato do PSDB ao Governo de Rondônia disse ainda que o próximo governador de Rondônia terá necessariamente que olhar com melhores olhos para o funcionalismo público.

Não se pode admitir que o servidor rondoniense continue sendo maltratado e para isso, como disse Expedito Júnior, é fundamental uma valorização em todas as áreas, mas com ênfase para Segurança, Saúde e Educação.

Da mesma forma, outros setores importantes para a economia estadual, como a agropecuária, indústria e micro empresas, terão maior capacidade de investimento, como forma de colocar Rondônia em um outro patamar de desenvolvimento.

Para Agnaldo Muniz, o que vem sendo demonstrado no governo ao servidor público precisa acabar e os maus tratos jamais serão admitidos por ele. Para Agnaldo, tratar o servidor público com spray de pimenta e botinadas é coisa que lembra a época da ditadura e isso não pode continuar acontecendo.

Novo vice de Expedito anunciado na quinta


Depois de ter confirmado a participação de vice na chapa encabeçada por Expedito Júnior na manhã desta quarta-feira (30-06), à noite o presidente do PSB, Mauro Nazif, retirou o nome de Alan Queiroz (PSB-Porto Velho) na disputa ao Governo do Estado. Mesmo com a retirada do PSB, a intenção da coordenação da campanha de Expedito Júnior é manter um vice da Capital. O nome substituto a Alan Queiroz deve ser anunciado ainda na manhã da quinta-feira (01-07).


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia