Brasil : LIMPANDO
Enviado por alexandre em 21/11/2011 12:57:39



Confúcio: Vou extinguir órgãos, secretarias, deixar o Estado mais leve e mais barato

Cada governo deve ajustar o Estado ao seu estilo de trabalhar. Não precisa desmontar tudo. Porque nada é novo. Senão fica aquele samba do crioulo doido. O que um governador faz, obrigatoriamente, o outro desmancha. E fica neste efeito sanfana, trazendo prejuízo enorme e tudo volta a ser como antes.

Com a devida orientação de especialistas, estou olhando o governo, analisando os seus quadradinhos, verificando como um processo pode andar sem passar por tantas mesas e o mais importante, o uso da tecnologia moderno para ajudar o Estado.

Mesmo sem nenhum orientação da Justiça, Policia Federal ou Ministério Público tenho feito semanalmente, de maneira sutil exonerações por quaisquer, mínimas que sejam as denúncias. Como demora apurar, julgo melhor afastar logo.

Remeterei brevemente à Assembléia Legislativa uma proposta de reforma, que venha ajustar às minhas propostas, corrigindo outra recente, que saia a mil por hora, atropelando todo mundo e fazendo muito injustiça.

Vou extinguir órgãos, secretarias, deixar o Estado mais leve e mais barato. Como sou médico e modestamente fiz muitas cirurgias, agora, chegou minha hora de fazer mais uma dissecação. Extrair tumores do Estado, drenar abscessos e fazer reparações.

É isto aí gente, vamos em frente porque o tempo não tem piedade de ninguém.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia