Regionais : IMAGENS FORTES! SUPOSTA SEQUESTRADORA DE CRIANÇA É QUEIMADA VIVA POR MULTIDÃO. VEJA VÍDEO
Enviado por alexandre em 27/01/2023 00:36:22

Uma mulher que foi desfilada seminua e depois queimada por residentes na cidade de Sorong , Papua Ocidental, foi declarada morta. A vítima morreu após passar por atendimento no Hospital Selebesolu (RS).

 

“As informações sobre o incidente realmente aconteceram. A vítima foi dada como morta por volta das 08h50 WIT pelos médicos do Hospital Selebesolu”, disse o Chefe da Unidade de Investigação Criminal da Polícia da Cidade de Sorong, Iptu Adul Bayu Ananda quando confirmado pelo detik.com , terça-feira (24 /01/2023).

 

Bayu disse que a vítima foi espancada, forçada a ficar seminua, desfilada e queimada pelos moradores porque foi confundida com sequestradora de crianças. Enquanto isso, a polícia não conseguia separar as massas porque havia um grande número de moradores.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem faz vídeo e manda para própria mãe após matar a companheira a facadas. VEJA

 

Vídeo mostra vendedor ambulante no chão enquanto é imobilizado e puxado pelas pernas durante abordagem policial. VEJA AS IMAGENS

 

“Portanto, o incidente ocorreu por volta das 6h30 WIT, membros da Polícia de East Sorong responderam rapidamente. No entanto, o número de pessoas naquele momento era muito grande, tornando os membros incapazes de dispersar as pessoas da vítima”, ele disse.

 

Bayu também lamentou as ações dos moradores. Além disso, não há nenhuma evidência que diga que a vítima é o autora de sequestro de crianças.

 

“De fato, ultimamente tem havido muitos rumores sobre a existência de informações sobre o roubo de crianças. Mas isso é uma farsa. Até agora, não encontramos nenhuma criança desaparecida roubada ou denunciada”, explicou.

 

“O incidente do vigilante ocorreu porque a vítima foi acusada de ser semelhante à foto do panfleto que circulava entre o público. Mas isso não se justifica para julgar as pessoas”, acrescentou.

 

Conforme relatado anteriormente, uma mulher na cidade de Sorong foi espancada e desfilou seminua e depois incendiada por vários residentes. A vítima foi acusada de ser uma sequestradora de crianças.

 

Nas fotos e vídeos que circulam vistos pelo detik.com , vários residentes parecem estar cercando a mulher que parece espancada. A mulher também parecia estar vestindo apenas calças.

 

Policiais também foram vistos tentando interromper a ação dos moradores. No entanto, a polícia não podia fazer muito porque havia muito mais residentes.

 

A mulher no vídeo também pode ser vista sendo desfilada por moradores na rua. Em seguida, os moradores jogaram gasolina na mulher para incendiá-la, acompanhados de gritos de outros moradores que aderiram à provocação.

 

Fonte: Mega Bizarro

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--suposta-sequestradora-de-crianca-e-queimada-viva-por-multidao--veja-video/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia