Regionais : IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS INVADEM QUITINETE E EXECUTAM HOMEM COM DEZ TIROS
Enviado por alexandre em 24/01/2023 23:26:33

Rodrigo Lucas foi executado dentro de casa e na frente do familiares

Dois pistoleiros desceram de um carro branco, invadiram a quitinete e executaram no quarto o homem identificado como Rodrigo Lucas de Oliveira, 24, que já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.


O crime aconteceu por volta das 21h da noite desta terça-feira, 24, na Rua Cláudio Santoro, bairro da Redenção, Zona Oeste de Manaus.


Quatro membros da família, entre eles uma criança, estavam dentro do imóvel, testemunharam o assassinado, mas foram poupados pelos pistoleiros fortemente armados e que agiram de forma extremamente violenta.

 

 Veja também 

 

Serial killer que matou três mulheres a facadas e depois queimou os corpos é preso pela Delegacia de Homicídios e Sequestros

 

Delegacia de Homicídios prende mulher que participou do assassinato de líder comunitário no bairro do Coroado

 

A polícia suspeita que tfoi mais um acerto de

contas ligado ao tráfico de drogas e guerra

sangrenta entre facções criminosas 

 

De acordo com o que já foi confirmado pelos policiais foram disparados dez tiros contra a cabeça e outras partes do corpo de Rodrigo Lucas que teve morte instantânea.


Mais uma vez os policiais suspeitam que pelo envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, foi mais um acerto de contas entre membros de facções criminosas.


Após o exame de perícia criminal e a autorização dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o corpo será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 


  

VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--pistoleiros-invadem-quitinete-e-executam-homem-com-dez-tiros-no-bairro-da-redencao--zona-oeste-de-manaus--veja-video/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia