Saúde - LA PIMENTA - Notícias
(1) 2 3 4 ... 7746 »
Saúde : LA PIMENTA
Enviado por alexandre em 31/01/2015 11:48:23


Olivia Collins Arriba la gata loira paixão
Confira as fotos da atriz chilena Olivia Collins pelada na revista Playboy do México, edição de setembro de 2010. Olivia Collins posou para esse ensaio da Playboy, exatamente com 53 anos de idade e mostrou que continua com tudo em cima. A atriz que nasceu em Santiago no Chile e é radicada no México, trabalhou em vários filmes e novelas mexicanas como Dos Hogares que em português quer dizer Dois Lares, Sonhar não custa nada, Angélica, dentre outras. Confira as fotos




















Amor e Sexo : Posições sexuais que podem substituir a academia
Enviado por alexandre em 31/01/2015 11:32:16


Posições sexuais que podem substituir a academia

CURSO DE INGLES

Para malhar as pernas

Sente-se em cima do gato com as pernas abertas e flexionadas, pode não parecer sexy, mas funciona! Você está no topo, mas ao invés de relaxar as pernas, descanse os pés. Enquanto você fizer o movimento de baixo para cima, a posição se transformará em um agachamento que vai trabalhar a parte frontal das suas coxas. Você pode até se deslocar para frente e para trás, assim você trabalha mais músculos e queima calorias extra. Força!

Para malhar o peitoral

Fique de quatro, essa posição te ajuda a trabalhar a parte superior do corpo, já que você está suportando o seu peso com os braços. Mas não para por aí, hora de você se desafiar: abaixe os ombros e faça o movimento de uma flexão - faça isso no chão, a cama será muito fofa e não te dará apoio.

Para malhar os glúteos e a parte de trás das coxas

Peça para o gato sentar no sofá ou em alguma cadeira e sente-se em cima dele, apoie o pé esquerdo no sofá e o direito no chão. Assim você vai trabalhar o glúteo esquerdo e a parte direita da sua coxa. Quando você cansar, troque de pernas para conseguir malhar os dois lados igualmente. Se o assento dele for muito alto, fique na ponta dos pés para trabalhar as panturrilhas também.

Para malhar a parte inferior da barriga

Fique de frente para o gato e sente-se em cima dele - essa posição vai envolver muito contato de olhos e beijos, aproveite! Seus braços e pernas devem ficar em volta dele, e ele deve fazer o mesmo. Use a força da sua barriga para ir de baixo para cima. Acredite, pequenos movimentos têm resultados gigantes.

Para malhar os tríceps

Você vai continuar na posição anterior, mas dessa vez, ao invés de deixar seus braços em volta do gato, se incline para trás e apoie as mãos na cama com os seus dedos virados para a sua bunda. A posição funcionará ainda mais se você curvar os ombros.

Para malhar os músculos da bunda

Vocês dois devem deitar de lado e você apoiará sua perna de cima no tronco do gato, tente deixá-la no alto para trabalhar o bumbum. Depois troquem de lado para malhar igualmente.

Para malhar a parte de cima da barriga

Dessa vez você vai precisar de um pouco de flexibilidade. Então, para aquecer, fique esticada e toque os dedos dos pés com a ponta dos dedos das mãos, agora você está pronta para começar! Deite com a bariga para cima e encoste a parte de trás das suas coxas no peito do gato. Você pode ficar com os pés no ar ou curvá-los nas costas dele, o que for mais confortável para você. Durante o sexo, levante a cabeça e os ombros para definir e queimar as gordurinhas da barriga.

Para malhar os ombros

Fique de quatro na cama enquanto o gato fica de pé atrás de você. Agora peça para ele levantar suas pernas e apoiá-las no ombro dele. Suporte o seu peso inteiro com a parte de cima do corpo.

Para malhar os glúteos

Deite de barriga para cima e não tire sua cabeça e seus ombros da cama, depois suba o seu quadril no ar o mais alto que conseguir e aguente lá até quando der. Essa posição vai queimar!

Para malhar o corpo inteirinho

Continue na mesma posição que você usou para malhar os glúteos, mas dessa vez use os seus braços para levantar os ombros e a cabeça também. Esse único movimento vai trabalhar os músculos da barriga, os glúteos, tríceps, bíceps e ombros, ufa...

Fonte: Com informações da mdemulher

Publicado Por: Lanna Pontes

Amor e Sexo : O que a posição sexual favorita de um homem diz sobre ele
Enviado por alexandre em 31/01/2015 11:30:00


O que a posição sexual favorita de um homem diz sobre ele


CURSO DE INGLES

Você pode descobrir muito sobre a personalidade de um homem analisando coisas simples, como a forma com que ele trata as pessoas ou como se veste. O que poucas mulheres sabem é que a posição sexual favorita também diz bastante sobre ele.

Papai e mamãe. Ele foi um fracasso nas aulas de arte do jardim de infância por um único motivo: falta de criatividade. Tudo o que ele sabe sobre sexo aprendeu nos filmes da Sessão da Tarde e um jantar à luz de velas é o máximo do romantismo que ele vai alcançar. É o tipo que tem medo de mudar e provavelmente vai ter o mesmo corte de cabelo até morrer.

De quatro. Certamente a primeira coisa que ele olha no corpo de uma mulher é o bumbum. Na cama, ele quer que você aja mais como a Valesca Popozuda do que como a mocinha da novela das oito.

Em pé de frente. Ele gosta de matemática, finanças e cálculos complicados e aproveita para colocar em prática essa posição que exige bastante equilíbrio e um ângulo perfeito de abertura das pernas. Além disso, ele certamente tem quase a mesma altura que você.

69. É o tipo de homem que consegue (e gosta) de fazer várias coisas ao mesmo tempo, como dirigir e mandar mensagens de texto ou fazer o número dois enquanto joga no laptop.

Você por cima. Ele tem algum problema nas costas ou é muito preguiçoso, já que deixa todo o trabalho para você. Ele nunca lavou a louça, muito menos se aproximou do fogão. Se for preciso, manda entregar em casa as três refeições do dia.

Você por cima de costas. Ele quer que você tenha um orgasmo, mas tem medo de ficar entediado enquanto espera. Ele não fala muito e nessa posição consegue admirar seu corpo como se fosse uma escultura.

Conchinha. Ele é o tipo de homem cansado e ainda mais preguiçoso do que aquele que gosta que você vá por cima. Nessa posição ele consegue ficar deitando descansando enquanto tem livre acesso para acariciar o seu corpo.

Lotus. Ele é bastante confiante e é do tipo que sabe o que está fazendo. Não tem medo de inovar e quer que o sexo seja uma experiência quase espiritual.

Deitar no chão. É o tipo desapegado e desligado. A casa dele é uma bagunça e não tem muitos móveis – um tapete na sala parece o suficiente para ser seu ninho de amor.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Lanna Pontes

Amor e Sexo : Sexo a três, algemas na cama; seis curiosidades sobre fantasias sexuais
Enviado por alexandre em 31/01/2015 11:28:46


Sexo a três, algemas na cama; seis curiosidades sobre fantasias sexuais


Algemas lideram preferência nacional e homens sonham com o sexo a três ou mais mulheres; veja outras informações curiosas

Praticar sexo a três ou mais e até propor o uso de algemas na cama são algumas ações que podem movimentar a rotina de um casal. Outros - mais ousados - encaram aventuras com o carro em movimento, como revelou a pesquisa da Universidade Dakota do Sul (EUA), publicada em dezembro.

Um terço dos estudantes homens confessou ter mantido relações sexuais enquanto dirigia. E, segundo a pesquisa, a maioria (70,3%) recebeu sexo oral da parceira ou acariciou as partes íntimas do outro (60,4%). Para apimentar a sua vida sexual, no entanto, não precisa correr tantos riscos. Veja seis curiosidades sobre fantasias sexuais:

1 - Homens e mulheres têm fantasias sexuais diferentes

Independente da idade, todos têm fantasias sexuais. Mas homens e mulheres fantasiam de formas diferentes. As fantasias masculinas em geral são voltadas especificamente para o ato sexual, direto ao ponto. Já as fantasias femininas têm uma tendência ao romantismo, ao afeto e às situações que levam até a transa.

2 - Sexo a três ou mais é a fantasia mais desejada pelos homens

Terapeutas sexuais, sexólogos e profissionais do mercado erótico contam que o desejo mais comum dos homens é fazer sexo com duas, três ou mais mulheres, e até observá-las fazendo sexo entre si faz parte da fantasia. Outros desejos comuns envolvem sexo anal, ver mulheres se masturbando e praticar sexo selvagem. Leia outras fantasias dos homens

3 - É só amizade?

Durante o sexo, 37,7% das pessoas fantasiam com... Um amigo! É o que aponta uma pesquisa da empresa de produtos eróticos Adam & Eve.

4 - Mulheres querem aventura de uma noite só

Geralmente com desejos sexuais mais reprimidos, muitas mulheres sonham em ter uma aventura de uma noite só com um homem desconhecido. Aproveitar o sexo sem nenhuma preocupação no dia seguinte é a fantasia de muitas. Algumas incrementam a história transformando o desconhecido em um famoso. Veja essa e outras fantasias femininas

5 - De mãos atadas

As algemas são as campeãs de vendas entre os acessórios de fetiches no Brasil, seguidas de chicotes e fantasias. A categoria, aliás, representa 6% dos produtos eróticos comercializados no Brasil, segundo levantamento da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme).

6 - Sapato é arma de sedução

O poder do sapato em pés femininos pode despertar fantasias no parceiro. Parece loucura para você? Mas o modelo peep toe é um dos mais desejados. Ele surgiu nos anos 40 como uma peça extremamente erótica, pois, até então, tudo era coberto. E sexóloga Laura Muller disse que a abertura frontal remete à fenda de um vestido. Botas e sapatos com zíper também são adorados.

Publicado Por: Lanna Pontes

Amor e Sexo : O que os homens pensam quando transam com você pela primeira vez?
Enviado por alexandre em 31/01/2015 11:27:44


O que os homens pensam quando transam com você pela primeira vez?


CURSO DE INGLES

A primeira vez que você vai para a cama com alguém costuma ser cheia de expectativas, afinal, a química entre vocês pode ser grande, mas dificilmente é possível prever o que acontece do outro lado. A boa notícia é que essas inseguranças também passam pela cabeça deles.

O que os seus gemidos significam. Cada mulher tem um jeito diferente de expressar se está gostando ou não do sexo. Seus gemidos podem deixá-lo em dúvida e pensando:

“Será que ela está curtindo, com dor ou querendo que eu acabe rápido?”. Para facilitar, diga o que está pensando ou querendo. “Assim está ótimo” ou “mais para cima” podem melhorar a brincadeira.

Hálito. Manter o hálito fresco é a preocupação grande, principalmente se vocês vão passar a noite juntos. Portanto, se ele quebrar o clima e correr para o banheiro, não se preocupe. Ele provavelmente vai escovar os dentes ou fazer um bochecho para garantir que tudo corra bem.

Tamanho. Os homens podem se sentir bastante inseguros quanto ao tamanho do pênis - principalmente porque não sabe com “tipo” você esteve antes. Um elogio delicado na hora de tirar a roupa, como "pelo visto nós vamos nos divertir muito essa noite" pode deixar o rapaz mais confiante, o que certamente vai melhorar a performance dele na cama. Ponto para você!

Qual posição ele ocupa no seu ranking. Muitos homens têm a curiosidade de saber com quantos você dormiu antes dele. 5? 22? Apesar disso, entrar nesse assunto definitivamente não é uma boa ideia, muito menos antes e durante o sexo.

Onde isso vai chegar? Atenção, meninas: eles também se perguntam se esse vai ser um encontro único ou se podem ligar no dia seguinte. Para evitar chateações e mal entendidos, vale a penas ter uma conversa antes para avaliar as expectativas de ambos.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Publicado Por: Lanna Pontes

(1) 2 3 4 ... 7746 »