Política - ELEIÇÕES 2016 - Notícias
(1) 2 3 4 ... 10020 »
Política : ELEIÇÕES 2016
Enviado por alexandre em 29/07/2016 10:20:00


A convenção do PMDB e Pros deve confirmar a candidatura de Rosária Helena e Pedro Paulo

O PMDB de Ouro Preto do Oeste confirmará, na convenção do partido, na próxima segunda-feira, dia 1º sábado no Plenário da Câmara municipal a partir das 9hs, o nome do psicólogo Pedro Paulo de Carvalho como vice na chapa encabeçada pela vereadora Rosária Helena pré-candidata a prefeita pelo Pros, decisão esta que os membros peemedebistas já chancelaram durante uma reunião na residência da delegada estadual do partido Maria Araujo de Oliveira. Durante o evento acontecerão uma série de definições visando as eleições como, a nominata de pretendentes a candidaturas a vereadores, seus respectivos números correspondentes que constarão nas urnas e o pretendente a vice-prefeito. Também o nome da coligação que integrará os partidos aliados.

ROSÁRIA HELENA e PEDRO PAULO DE CARVALHO
Segundo informou o presidente do diretório municipal do PMDB, empresário Gerci Paulino o Gê do Vale das Cachoeiras, além do Pros também deverão fazer parte da coligação o PP, o PPS, o PHS, o PTB, o PR e o PC do B. A nominata para vereador deverá ser superior a 40 candidatos. O presidente disse que a escolha do PMDB caminhar com a pré-candidata do Pros vereadora Rosária Helena, foi uma construção feita de forma muito sensata, num entendimento dentro do campo democrático e que esta aliança tem o objetivo que é trabalhar em prol do povo de Ouro Preto do Oeste.

“A construção desta aliança com os partidos envolvidos é calçada no compromisso de ter Ouro Preto do Oeste como prioridade e disso o PMDB através dos seus filiados e simpatizantes não abre mão já que o partido sempre vai defender os anseios do nosso povo”, pontuou o presidente Gê do Vale das Cachoeiras ao lado da vogal Maria Araujo de Oliveira que convidam para a convenção o caminho da democracia na escolha dos nomes para o executivo e o legislativo no âmbito municipal.
Em evento paralelo, no mesmo local, também será realizada a convenção do Pros, do PTB, do PHS, do PP e do PR.

Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Regionais : Jaru: Em solidariedade a colega de trabalho com câncer, funcionários da Casa da Lavoura raspam a cabeça
Enviado por alexandre em 29/07/2016 09:08:50


Como forma de demostrarem apoio a amiga e companheira de trabalho, Lorena Trevisan Vidigal, que está em tratamento contra um câncer, funcionários da Casa da Lavoura, rasparam a cabeça no final do expediente desta quinta-feira (28).

Um dos principais efeitos da quimioterapia no tratamento da doença, é a queda de cabelo, fase que se encontra Lorena, e para demonstrar que ela é querida por todos em seu local de trabalho, amigos se uniram e realizaram o gesto de apoio.

Seus colegas não excitaram e passaram a máquina número zero em suas cabeças, em seguida divulgaram o gesto, postando diversas fotos nas redes sociais com os dizeres: “ Em homenagem a essa grande guerreira todos nós resolvemos raspar a cabeça no trabalho. ‪#‎Somos_Todos——-> ‪#‎Lorena_Trevisan_Vidigal. Forças amiga estamos com você! ”

Segundo um dos seus colegas, o que motivou a atitude deles, foi ver, que apesar do sofrimento que a amiga vem passando, ela continua firme e forte e nenhum dia deixou se abater, e sempre recebe e atende a todos com um grande sorriso no rosto. “ A fé e a vontade dela de vencer é incrível! ”, afirmou.



JARUONLINE

Brasil : RIO-2016
Enviado por alexandre em 29/07/2016 09:01:37


Conheça os 10 brasileiros que vão encher o povo de orgulho nesta Olimpíada

Foto: Reprodução / O Estado de S. Paulo

Atletas e treinadores vitoriosos são, mais uma vez, as grandes esperanças de medalha na competição

Rio-2016: Atletas de várias modalidades e técnicos, estes são os 10 brasileiros que podem ser a esperança do Brasil de medalhas nesta Olimpíada.



O maior campeão



O único brasileiro a conquistar três vezes um título olímpico, José Roberto Guimarães não recebeu nenhuma medalha. Isso porque segundo as regras do Comitê Olímpico Internacional (COI), os treinadores não têm direito a premiação.



Ele comandou a seleção masculina de vôlei na conquista do ouro em Barcelona-1992 e dirigiu o time nacional feminino nos títulos dos Jogos de Pequim-2008 e Londres-2012. No Rio de Janeiro, estará de novo no comando das mulheres.



José Roberto Guimarães - Vôlei Feminino





Foto: CBV/ Divulgação


Zé Roberto já foi campeão olímpico com a seleção masculina em Barcelona (1992) e com a equipe feminina em Pequim (2008). Atualmente está no comando da seleção brasileira de vôlei feminino e é um dos principais nomes do esporte.



Bernardinho Vôlei Masculino



Foto: CBV / Divulgação



Com vinte anos no comando das seleções feminina e masculina de voleibol, Bernardinho acumula mais de trinta títulos importantes na carreira. Como treinador, é o maior campeão da história do vôlei.



Neymar - Futebol masculino



Foto: Rafael Ribeiro / CBF


Dono da camisa 10, Neymar é o craque da seleção brasileira e considerado um dos melhores jogadores do mundo.



Marta - Futebol feminino





Foto: CBF / Divulgação


Escolhida como a melhor do mundo por cinco vezes consecutivas, Marta já levou a medalha de prata nos Jogos de Atenas e Pequim, agora, tenta o ouro em casa.



Fabiana Murer - Salto com vara



Foto: Wagner Carmo / Cbat


Fabiana é campeã mundial, pan-americana, recordista brasileira e sul-americana do salto com vara. Uma das principais chances de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio.


Thiago Pereira - Natação



Foto: Wagner Carmo / Cbat


Nos Jogos Pan-Americanos, Thiago é o nadador brasileiro com o maior número de medalhas na carreira. Em Olimpíada, foi medalhista nos Jogos de Londres (2012).



Arthur Zanetti - Ginástica



Foto: Divulgação


Zanetti é o único brasileiro que conquistou uma medalha olímpica de ouro nas categorias de seu esporte. O ginasta foi campeão olímpico e mundial de argolas nos Jogos de Londres (2012).



Sarah Menezes - Judô



Foto: Divulgação



Sarah já entrou para a história do Brasil em 2012, quando garantiu o ouro nos Jogos e se tornou a primeira mulher do país a conquistar essa medalha no judô. Agora, tenta repetir o feito no Rio-2016.



Ana Marcela - Natação



Foto: Divulgação


Campeã mundial duas vezes e acumulando seis medalhas em Jogos sul-americanos, sendo quatro delas de ouro, Ana Marcela é uma das chances do Brasil na prova de maratona aquática.



Leandrinho Barbosa - Basquete



Foto: Divulgação


Leandrinho é um dos brasileiros que atua na NBA. O craque vem para o Brasil em busca de uma medalha no basquete.



Fonte: O Estado de S. Paulo

Regionais : IMAGENS FORTES! REVOLTADOS COM TANTOS ASSALTOS, MORADORES MATAM BANDIDO A PAULADAS
Enviado por alexandre em 29/07/2016 08:52:00

Revoltados com os constantes assaltos na área, moradores do Loteamento Piorini, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, resolveram fazer justiça com as próprias mãos, na noite desta quinta-feira (28).

Após flagrarem três bandidos fazendo arrastão no local, eles os cercaram e mataram um deles a pauladas. Os outros conseguiram fugir.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e remevou o corpo. O homem ainda não foi identificado.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Regionais : Japonês da federal invade casamento e leva noivo preso
Enviado por alexandre em 29/07/2016 08:46:30

Japonês da federal invade casamento e leva noivo preso



Folha de S.Paulo

A ficção acaba de ganhar seu próprio “Japonês da Federal”. Trata-se do ator CarlosTakeshi, 56, que apareceu no capítulo desta quinta-feira (28) de “Haja Coração” (Globo).

Conhecido por ter dublado o personagem Jaspion na década de 1980, Takeshiinterpretou um policial que entrou no casamento de Rebeca (Malu Mader) com Pedro Bertolucci (Othon Bastos) e levou o noivo preso por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

O personagem foi inspirado em Newton Ishii, que ganhou o apelido de Japonês da Federal por estar presente em diversas fases da operação Lava Jato, sempre levando alguns dos acusados para custódia.

Ishii, porém, chegou a ser preso por facilitação de contrabando, e condenado a quatro anos e dois meses de prisão enquanto atuava na Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai. Ele recebeu umatornozeleira eletrônica e cumprirá o resto da pena no regime semiaberto.

Como não foi condenado à perda de cargo público, o agente continuará atuando na Polícia Federal no Paraná —mas numa função interna, segundo a instituição. Resta saber se o personagem de Takeshi terá destino semelhante.

A internet enlouqueceu com o Japonês da Federal da ficção:

(1) 2 3 4 ... 10020 »