Regionais - Karina Marin posa para ensaio sexy e fala sobre as tendências para o universo fitness em 2018. VEJA FOTOS! - Notícias
(1) 2 3 4 ... 12323 »
Regionais : Karina Marin posa para ensaio sexy e fala sobre as tendências para o universo fitness em 2018. VEJA FOTOS!
Enviado por alexandre em 09/12/2017 02:54:13


Quer começar uma vida fitness no ano que está chegando? Conhecer as novidades da área e ver se alguma te ajuda a largar o sedentarismo?

Conheça as tendências para aprimorar seus treinos. Especialista no assunto, a diva fitness, Karina Marin, fala sobre o que promete “bombar” no universo fitness em 2018.

Duas vezes vice-campeã mundial na categoria ‘Diva Fitness Pro’ da WBFF, o maior e mais glamoroso concurso de beleza e fitness do mundo, Karina Marin é embaixadora do evento no Brasil. A beldade analisou uma lista das 10 tendências divulgada pela American College of Sports Medicine (ACSM), maior organização de medicina esportiva na atualidade, e deu sua opinião e algumas dicas a respeito.

“A lista é vasta e bem curiosa, mas vou dar atenção a dois pontos que acredito que terão um futuro longo e brilhante no universo fitness: o HIIT (sigla em inglês para Treino Intervalado de Alta Intensidade) e o treino de força. Sou uma entusiasta dessa modalidade e pratico principalmente nas semanas que antecedem competições. O treino consiste em realizar um exercício à sua escolha (corrida, bicicleta, calistenia, etc) em intensidade máxima por um breve período de tempo, normalmente poucos segundos, seguido por um período maior do mesmo exercício em intensidade baixa ou repouso”, explica.

“As sessões podem durar de 15 a 30 minutos, ou seja, dá resultado, não precisa ser feito necessariamente numa academia e se realiza em um curto espaço de tempo, deixando você livre para aproveitar a família ou se dedicar a outras atividades mais prazerosas ao invés de ficar se desgastando num treino moderado de uma hora ou mais. No entanto, o HIIT exige um certo preparo físico. Iniciantes devem procurar orientação de um especialista”, adverte.

“Outra tendência que merece meu respeito é o treino de força. Apesar de ocupar a quinta posição na lista, na minha opinião deveria estar entre as três primeiras. Quando a pessoa adota essa pratica ela descobre uma ótima maneira de perder peso, ganhar um corpo tonificado e mais firme, tudo que as mulheres querem e os homens também. Se você me perguntar se tenho medo de ficar enorme, masculinizada por amar esse treinamento eu vou responder que não, de maneira alguma. Quem me acompanha sabe que eu capricho nas cargas e ganhei com isso muita massa magra, pouca gordura, um condicionamento maravilhoso e um corpo fitness que já ganhou campeonatos internacionais”.




A atleta também deu um toque pessoal à lista. “Não está lá, mas é uma prática que já está muito difundida no meio fitness e posso dizer que vai chegar com tudo no ano que vem. É uma sigla também, AEJ (Aeróbico em Jejum). Os marombeiros e a turma do jejum intermitente são alguns de seus adeptos fervorosos. Como o HIIT, o AEJ também tem que ser curto (até 30 minutos), justamente por estarmos nesta condição (jejum), só que nesta prática a intensidade é baixa ou moderada, contínua, um pouco acima do confortável e sem interrupção. A frequência deve ser de 3 a 5 sessões por semana”, complementa a morena.











































Fotos: Dan Galic / Divulgação / M2 Mídia

Regionais : Ex-modelo que teve 60% do corpo queimado dá à luz primeiro filho
Enviado por alexandre em 09/12/2017 02:26:11


Turia Pitt, de 27 anos, sobrevivente de um incêndio em que 60% do seu corpo foi queimado, deu à luz seu primeiro filho. A ex-modelo compartilhou uma foto do bebê nas redes sociais. O bebê é fruto do relacionamento de Turia com Michael Hoskin.

Nas redes sociais, a mãe, que se tornou palestrante, tem usado sua experiência para deixar lições de autoaceitação, especialmente para adolescentes, sempre rindo de si mesma e mostrando antoconfiança. A ex-modelo postou fotos e mensagens durante todo o período de gravidez.
rajetória de superação

Quem a vê sorrindo não imagina o que ela passou. Turia perdeu sete dedos e levou dois anos de um árduo tratamento em que, no total, passou por 200 cirurgias. Mas sua volta por cima foi muito além e, agora, a jovem mãe mostra, orgulhosa, o filho, Hakavai Hoskin.
Não à toa, Turia é um sucesso nas redes sociais, onde compartilha segredos para se manter positiva e confiante. Em seu perfil no Instagram, é comum encontrar mensagens como esta: "Lembre-se de que ninguém é superfeliz o tempo todo. Assim como temos dias ótimos, temos dias horrorosos (no post, ela demonstra os adjetivos usando emojis com rostos e outros símbolos). A vida é feita de todos os emojis do teclado, não apenas os bons. Então, aceite os dias ruims e diga a você mesmo "Ok, hoje não foi o melhor. Está tudo bem. Amanhã é um novo dia e eu provavelmente vou me sentir melhor".

Também na internet, a atleta mostrou fotos de toda a gravidez, numa alegria que mostra que o passado de sofrimento ficou para trás.

EXTRA

Regionais : Assembleia Legislativa homenageia os delegados da Policia Civil de Rondônia
Enviado por alexandre em 09/12/2017 02:19:32


Assembleia Legislativa homenageia os delegados da Policia Civil de Rondônia

A sessão solene proposta por Léo Moraes teve a presença do presidente Maurão e autoridades da Policia Civil

A Assembleia Legislativa realizou uma Sessão Solene na tarde desta sexta-feira (08), com a presidência do deputado Léo Moraes (PTB), para homenagear o corpo de delegados da Polícia Civil de Rondônia. Em discurso o parlamentar agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância desses servidores para a segurança pública. “Vocês compõem um grande grupo da Segurança Pública. Ficamos honrados em poder ajudar”.

Ele falou das dificuldades que a Polícia Civil enfrenta e disse que, apesar disso, a corporação ainda faz um trabalho louvável. O deputado lembrou dos discursos políticos que abordam as eleições do ano que vem e afirmou que é preciso que os servidores da polícia coloquem um representante da classe, para que possam continuar tendo um forte apoio dos poderes legislativo e executivo. “Precisamos mais do que nunca ter representatividade. A inovação política é importante, mas que tenhamos nessa Casa um representante da categoria, porque se não o trator passa por cima sem mandar recado, não porque o Governo é ruim, mas porque para reivindicar é preciso que as coisas cheguem até lá”, discursou.

O presidente da Casa de Leis Maurão de Carvalho (PMDB) esteve presente para prestar sua homenagem e teceu elogios a classe. “Para mim é uma alegria participar dessa Sessão que homenageia os delegados e delegadas do Estado e que tem prestado um ótimo serviço ao povo de Rondônia”. Ele parabenizou Léo pela iniciativa e pelas lutas travadas em nome da Polícia Civil dentro da Assembleia. “Parabéns não só por essa homenagem, mas pelo trabalho constante aqui na Casa em defesa da Polícia Civil e da segurança do Estado. Sou testemunha desse trabalho e fico honrado em ajudar”

O procurador do Estado Glauber Gaíva, representante do secretário chefe da Casa Civil, disse que a homenagem aos delegados são mais que merecidas. Ele afirmou que as discussões envolvendo a Lei Orçamentária Anual para a polícia civil são promissoras. “Foram mostrados índices relevantes de melhoria para o próximo ano, coisas que irão melhorar muito graças a vocês, a essa Casa e a todos vocês que tem uma atuação destemida”. O delegado geral adjunto da Polícia Civil Antônio Carlos dos Reis cumprimentou a todos e agradeceu a Casa de Leis pela homenagem e a sua família. “Dizer em nome da direção que agradecemos profundamente ao Léo pela homenagem. Somente nós que estamos aqui sabemos da importância disso para cada um”.

O delegado Júlio Cesar de Souza Ferreira, presidente da Associação dos Delegados da Polícia Civil fez seus agradecimentos e ressaltou que a homenagem é importante e muito merecida para ele e os colegas. “Acho que todos aqui têm consciência que estamos aqui porque merecemos. Não é só salário que faz a dignidade do profissional, mas sim o reconhecimento e muitas outras coisas”.

O presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil, Renato Eduardo de Souza, ressaltou em seu discurso, a importância da Assembleia Legislativa para as últimas vitórias da categoria. “Podemos dizer que temos um parceiro e é essa Casa que está em todos os pleitos necessários. Nada teria acontecido se não fosse o apoio do presidente, do Léo e dos demais pares. Do pouco que conseguimos essa Casa esteve presente e nunca se negou em nos ajudar”.

Ele lembrou da implantação da periculosidade, que foi obtida com a ajuda da Casa de Leis. “Graças a Deus o Maurão colocou o orçamento dessa Casa a disposição e poderemos aumentar a periculosidade para 100% em janeiro. Ainda estamos distantes do que sonhamos, mas a ideia de unidade e de sermos políticos nos ajudou e ainda irá nos ajudar”.







ASCOM

Regionais : Poderosas, Bruna Marquezine e Alinne Moraes fazem ensaio sexy de lingerie para campanha. VEJA FOTOS!
Enviado por alexandre em 08/12/2017 21:26:27


Bruna Marquezine mostrou toda a sua sensualidade para uma campanha de uma marca de roupa feminina.

Em imagens que começaram a circular na internet nesta quinta-feira, a atriz, de 22 anos, aparece só de lingerie e bem à vontade, exibindo a ótima forma. Uau!

No projeto, chamado de "Oitavo", a ex-namorada de Neymar e outras beldades como Juliana Paes, Alinne Moraes (na foto abaixo, também de lingerie), Carolina Dieckmann, Sabrina Sato, Luisa Arraes, Mariana Ximenes e a drag quenn Pabllo Vittar aparecem num filme dirigido por Giovanni Bianco, diretor criativo da revista "Vogue Itália", e locação de Bruno Gagliasso.



Regionais : Acusado de matar PRF de Rondônia foge da Penitenciária Lemos Brito em Salvador Bahia
Enviado por alexandre em 08/12/2017 21:22:25


Um dos quatro homens responsáveis pelo latrocínio do policial rodoviário federal Marcelo Caribé de Carvalho, ocorrido em 24 de setembro de 2015, na Pituba, fugiu da Penitenciária Lemos Brito, em Mata Escura, na manhã de quinta-feira (7). A informação foi confirmada pelo Sinspeb (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado da Bahia).

Vitor Vagner Matos Neri conseguiu pular o muro do complexo prisional e fugiu por um matagal que fica nas proximidades da unidade. Após a fuga, policiais iniciaram as buscas pelo matagal, mas não encontraram o suspeito.

O caso

O policial foi morto ao reagir a um assalto, em uma barraca. A vítima trabalhava em Rondônia e estava de folga, visitando a família, no dia do crime. Marcelo tinha sete meses na instituição e 28 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, Vitor, autor dos disparos, e Paulo Tiago Rabelo dos Santos foram condenados a 56 anos, oito meses e 11 dias de prisão. Idenivaldo Santos de Oliveira, o Vinte do Cavaco, foi condenado a 58 anos e quatro meses, e Edvandro Carvalho de Santana, a 47 anos, sete meses e 15 dias de reclusão.

R7

(1) 2 3 4 ... 12323 »